A Hostinger, empresa de provedor de hospedagem web, presente em mais de 40 países, foi indicada ao Prêmio Reclame AQUI na categoria Hosts. Para saber como ajudar a empresa a ganhar esse prêmio, leia o artigo.

Ao longo dos últimos anos, a Hostinger investiu muito em seu time de Sucesso do Cliente, buscando a missão de solucionar problemas por meio do treinamento e capacitação dos profissionais de atendimento.

Não à toa, o time recebeu importantes reconhecimentos nessa área nos últimos anos. Recentemente, o voto popular elegeu a companhia como a melhor empresa de hospedagem de sites nos B2B Awards de 2022, entregues no último mês de maio de 2022. 

Além disso, a Hostinger é líder da categoria em todos os serviços de avaliação de empresas. Alguns dos exemplos são: classificação 'Excelente' na Trustpilot, selo RA1000 no Reclame AQUI e avaliação média de 4,9 estrelas (em 5 possíveis) no Google Meu Negócio

Esses são reconhecimentos que mostram que os seus esforços estão de fato melhorando a vida dos clientes.

Recentemente, a Hostinger deu mais um passo para atingir a excelência no atendimento ao cliente: pelo segundo ano consecutivo, a empresa foi indicada ao Prêmio Reclame AQUI na categoria Hosts. E você pode ajudá-los a conquistar esse troféu!

O que é o Prêmio Reclame AQUI?

O Prêmio Reclame AQUI é a maior premiação nacional de atendimento ao cliente. O prêmio é considerado por muitos um dos maiores reconhecimentos que uma empresa brasileira pode receber.

A mobilização criada pelo prêmio é notável. A edição do ano passado recebeu mais de 10 milhões de votos, com mais de 1,4 mil empresas inscritas.

Para 2022, a meta é que a premiação receba 14 milhões de votos e, caso isso aconteça, o Reclame AQUI doará R$ 150 mil em forma de mão de obra, materiais de construção ou equipamentos para a reforma da sede do Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB). 

Dessa forma, além de reconhecer as suas empresas favoritas em uma série de categorias, os participantes da votação também têm a oportunidade de ajudar na reabilitação e inclusão social de mais de 120 crianças com deficiências físicas e mentais de origem neurológica.

Como votar?

Para votar na Hostinger basta clicar neste link e seguir as instruções da página. 

Caso você nunca tenha utilizado a plataforma do Reclame AQUI, será necessário criar um rápido cadastro para registrar o seu voto, lembrando que para isso você precisa ter mais de 18 anos. Não se esqueça de guardar os seus dados de login para utilizar os serviços do site posteriormente.

Vale lembrar que o período de votação do Prêmio Reclame AQUI 2022 vai até o dia 18 de novembro de 2022.