O Ecommerce brasileiro cresceu exponencialmente ao longo dos últimos anos. Um dos principais reflexos disso é que o setor tem se tornado a aposta de diversas pessoas na hora de alcançar a tão sonhada independência financeira. 

Para ajudar a realizar esse sonho, o Bruno de Oliveira, fundador do Ecommerce na Prática, lançou seu primeiro livro, o Crie seu Mercado no Mundo Digital, publicado pela editora Gente.

Ao longo deste artigo, nós vamos apresentar tudo o que você precisa saber sobre a obra. Veja!

Quem é Bruno de Oliveira?

Bruno de Oliveira é mentor e sócio-investidor de diversos negócios. Em 2015, fundou o Ecommerce na Prática, escola de Ecommerce que se tornou a maior do Brasil de seu segmento.

Com mais de 20 anos de experiência em Comércio Físico e Digital, Bruno é considerado um dos maiores especialistas em Ecommerce do Brasil. Em 2017 foi eleito o Melhor Profissional de E-commerce do Brasil no ano em votação popular. 

Seus cursos e formações já ajudaram mais de 50 mil pessoas a transformarem suas vidas e criarem negócios de sucesso na internet.

E, recentemente, Bruno criou a plataforma de educação por assinatura Ecommerce na Prática, que conta com 20 cursos completos e mais de 350 aulas ministradas por alguns dos maiores especialistas do mercado.

Todos os conteúdos publicados por lá são voltados para empreendedores que queiram planejar, validar e alavancar seus negócios. 

Crie seu Mercado no Mundo Digital [LIVRO]

O livro Crie seu Mercado no Mundo Digita já é um best-seller de negócios.

A obra ensina um passo a passo para construção do próprio mercado, com técnicas desenvolvidas pelo próprio Bruno, baseadas em seus mais de 20 anos de experiência no comércio eletrônico e como varejista. 

A publicação traz um conhecimento valioso sobre o mercado. Ela mostra como planejar e criar uma estrutura simples para um negócio online de sucesso. A estratégia autoral já foi utilizada por dezenas de pequenas empresas para ultrapassar o faturamento de R$100 mil por mês.

A ideia é passar a vivência de Bruno no comércio eletrônico por meio de exemplos, estudos de caso e eventos de sua trajetória, guiando aspirantes a empreendedores a realizar o sonho de serem seus próprios chefes. 

O livro também traz dicas sobre qual nicho de mercado operar e como otimizar o dinheiro e tempo investidos para um retorno de vendas lucrativo. Em Crie seu Mercado no Mundo Digital, Bruno mostra que viver de Ecommerce não é fácil, mas é possível e pode ser recompensador.

O que você vai aprender no livro?

Já citamos alguns dos pontos que Bruno de Oliveira aborda na obra Crie seu Mercado no Mundo Digital. Mas, vamos resumir os principais tópicos a seguir…

No livro, você vai aprender a:

  • Evitar os erros mais cometidos por quem tenta abrir um Ecommerce;
  • Criar seu próprio mercado e se ver livre da concorrência;
  • Planejar, criar uma estrutura simples para desenvolver e gerir o próprio negócio;
  • Livrar-se de uma vez por todas dos principais obstáculos no caminho de quem quer empreender;
  • Usar o poder dos maiores e-commerces do mercado a seu favor;
  • Viver de Ecommerce!
livro crie seu mercado no mundo digital já está disponível

Como comprar?

Gostou do que leu até aqui? Ótimo! Agora chegou o momento de você receber na sua casa o seu exemplar do Crie seu Mercado no Mundo Digital! 

Caso queira ler na versão e-book, não tem problema! Ambas as formas estão disponíveis para venda.

Clique aqui para comprar o seu livro!

Ah depois de ler a obra de Bruno de Oliveira, que tal conhecer a plataforma de educação por assinatura Ecommerce na prática? Vale a pena para você alavancar o seu negócio cada vez mais! Para conhecer os planos, clique aqui.