Se você também é daqueles que sofre com o famoso "muito mês para pouco dinheiro", saiba que não está sozinho. Mais de 41% da população adulta do país está passando por situações financeiras sérias ou está endividado.

Mas não pense que você está fadado a esta realidade... Neste artigo, você vai aprender como dar adeus às dívidas e ainda se inspirar com casos de sucesso incríveis de quem deu a volta por cima.

Como quitar dívidas

Neste primeiro momento, é fundamental que você entenda que não adianta quitar dívidas criando novas pendências, apesar de grande parte dos brasileiros terem o costume de fazer isso.

No momento em que se está endividado, soluções que só vão trazer mais dívidas ou que são muito arriscadas podem piorar a situação (e muito).

Portanto, nada de fazer empréstimos radicas, pedir dinheiro, investir em ações de risco... Neste momento, você precisa apostar em algo seguro!

E nada mais seguro do que o trabalho.

Calma! Não vou te pedir para fazer hora extra e nem arranjar algum bico ali e aqui só para tirar um trocado no final do mês.

Estou me referindo a uma forma de trabalho que realmente vai gerar resultados, investindo pouco tempo por semana e quase nada do seu dinheiro: o Ecommerce.

Veja como se livrar das dívidas com estas 4 dicas valiosas.

endividado

É possível sair das dívidas abrindo um Ecommerce?

Se você acompanha o Ecommerce na Prática há algum tempo, sabe que o mercado de comércio eletrônico é um dos que mais cresce anualmente.

Todos os anos são milhares e milhares de pessoas em todo o mundo mudando de vida e fazendo dinheiro de forma simples e segura.

E você deve estar se perguntando: mas se este mercado é tão bom, por que existem milhões de brasileiros com alguma conta atrasada ou
CPF negativado?

Bom, a resposta é simples: nem todo mundo possui a visão de conseguir enxergar uma boa oportunidade quando ela se aproxima.

Por isso, a maior parte das pessoas foca em "varrer a sujeira para de baixo do tapete" em vez de realmente resolver o problema.

Enquanto isso, existem pessoas que estão decididas a mudar de vida e fazer dinheiro de forma segura e realmente lucrativa.

É exatamente isso que o Ecommerce pode te proporcionar: um retorno financeiro recorrente, capaz de te ajudar a dar adeus às dívidas para sempre.

Conheça os 10 principais motivos para abrir um Ecommerce Hoje!

Se você ainda não está convencido de que abrir um negócio online é a melhor opção um endividado, preciso te mostrar os fatos. E, para isso, trouxe alguns casos de sucesso de pessoas que conseguiram dar a volta por cima e quitar milhares de reais em dívidas.

Casos de Sucesso: como eles foram de endividados a empresários

Nos últimos 4 anos, o Ecommerce na Prática teve a oportunidade de ajudar mais de 12 mil pessoas que, hoje, são empresários e empresárias de sucesso.

No entanto, como cada história possui as suas peculiaridades, separei 3 casos de sucesso de pessoas com dívidas altíssimas. Assim, você vai entender que um negócio online significa uma oportunidade para limpar o seu nome de uma vez por todas.

endividado

1- Persianet

Essa história é muito interessante, pois se trata de uma empresária que decidiu sair do negativo rumo ao sucesso atuando em um nicho peculiar: o de persianas.

Gabriele Klassen é arquiteta por formação e trabalhava projetando móveis na empresa de seu pai. Depois de algum tempo, a marcenaria
acumulou dívidas GIGANTESCAS por conta da crise financeira no país.

Foi exatamente esta situação complicada que levou Gabriele, que nunca tinha atuado no mundo digital, a sair da zona de conforto e iniciar seu Ecommerce.

Ela montou um negócio de vendas de persianas sob medida para aumentar a renda da família e, como o trabalho era feito sob demanda, ela só comprava o material quando o cliente fazia o pedido.

Dessa forma, conseguiu sair do vermelho e ganhar dinheiro sem precisar investir um centavo para começar.

Para você ter uma ideia do quão certo deu o negócio, além de pagar todas as dívidas da família, a previsão de faturamento da empresa para 2019 está na casa dos 7 dígitos.

Ou seja: sem mais aperto no final do mês e, de quebra, a Gabriele ainda tem mais tempo para cuidar dos filhos, ficar com a família e praticar exercícios.

Conheça o negócio de Gabriele!

2- Kitchen House

Marli Becker era proprietária de uma loja de embalagens e utilidades, mas precisou vender sua empresa por conta de sérias questões financeiras.

Mas, como toda boa empreendedora, ela viu no Ecommerce uma oportunidade de sair por cima desta situação e quitar todas as suas dívidas.

Não deu outra: em pouco tempo Marli conseguiu capital suficiente para quitar todas as pendências. Hoje, ela arca com custos bem menores, sem aluguel, sem despesas com funcionários e, principalmente, sem dívidas.

Clique Aqui para conhecer o negócio de Marli!

endividado

3- Cartucho Etc

Essa história começa nos anos 2000 e narra a trajetória do maior especialista de Ecommerce do Brasil, Bruno de Oliveira.

Com apenas 16 anos e com o objetivo de conquistar sua independência financeira, o fundador do Ecommerce na Prática decidiu começar a vender pela internet.

Assim como qualquer outro empreendedor sem experiência e direcionamento, ele começou com pequenos passos, vendendo peças do próprio computador já que não tinha dinheiro para investir em itens novos.

Os resultados foram crescendo e, conforme as pessoas iam fazendo seus pedidos, ele ia encomendando mais peças.

Foi assim, de pouco em pouco, que Bruno conseguiu construir seu império.

Em 2004, ele identificou a primeira oportunidade de vender fora de marketplaces.

Na época, o segmento de suprimentos para impressão era um bom negócio. Por ser um nicho pouco usual, viu uma chance de testar as habilidades que havia desenvolvido desde 2000 dentro de marketplaces e estudando os players do exterior.

Desta ideia surgiu a Cartucho Etc, sua primeira grande empresa.

Em 2012, ele já tinha dezenas de lojas de Cartucho e, em pouco tempo, seu negócio chegou a ser a principal loja do segmento no Rio de Janeiro.

Mas, com a crise no comércio, a falta de demanda e altos custos operacionais, ele teve que fechar algumas de suas lojas.

Com 2 milhões em dívida acumulada e quase quebrado, Bruno percebeu que precisava dar a volta por cima, utilizando o Ecommerce como foco. Este seria a “válvula de escape” naquele momento.

A decisão foi, provavelmente, a mais sábia que já tomou.

Cerca de um ano e meio depois dessa decisão, seu Ecommerce tinha atingido um faturamento superior a de todas as lojas físicas juntas. Além disso, conseguiu quitar todas as dívidas que adquiriu com as lojas físicas.

Em pouco tempo, a Cartucho Etc se tornou a maior loja virtual de suprimento para impressão do mercado e todos os milhões de reais em dívidas foram quitados.

Hoje, o Bruno transmite o conhecimento adquiridos em anos de experiência por meio de treinamentos da maior empresa de educação voltada para o comércio eletrônico do Brasil: o Ecommerce na Prática.

Clique Aqui para conhecer toda a trajetória de Bruno de Oliveira!

endividado

É hora de dar a volta por cima!

Eu sei que pode parecer muito bom para ser verdade essa história de milhares de pessoas mudando de vida e deixando as dívidas no passado.

Mas, acredite: todos os casos que apresentei são verdadeiros, assim como o fato de que vários outros empresários tem histórias semelhantes para contar.

Acontece que empreender é realmente o caminho mais fácil, rentável e seguro para mudar de vida. Esses foram apenas 3 de milhares de exemplos disso.

Por isso, se você quer ter um futuro próspero, quer aproveitar a vida sem pensar todos os dias nas contas atrasadas e no limite do cartão, se quer deixar um patrimônio de valor para seus familiares em vez de uma pilha de dívidas, saiba que abrir um negócio na internet é o melhor caminho.

Mas você não pode arriscar e tentar fazer isso sozinho...

Quando falamos em estar endividado, qualquer gasto a mais que não traga resultados significa um prejuízo gigantesco.

E você não pode arcar com as consequências da tentativa e do erro neste momento.

Se o assunto é dívidas, "dar tiro no escuro" pode te fazer perder tempo e dinheiro. E, nesta situação, isso significa arriscar muito (ou tudo) por nada...

Por isso, você precisa começar do jeito certo, seguindo as estratégias validadas do mercado, com segurança, sendo guiado por quem entende do assunto.

Se você não quer mais sujar o seu nome e nem perder dinheiro, precisa conhecer os passos ensinados dentro do Treinamento Ecommerce do Zero.

Este é o treinamento de Ecommerce mais consagrado do mercado. Todo o método ensinado nele já foi testado e aprovado por mais de 8 mil empresários de sucesso (como a Gabriele, a Marli e o Bruno).

Aplicando o conteúdo, você vai ser capaz de se livrar das dívidas vendendo produtos na internet - e isso trabalhando apenas nas horas vagas.

E mais: com um baixo investimento.

Portanto, chega de se aprisionar. É hora de dar a volta por cima e quitar as dívidas!

Acesse o treinamento Ecommerce do Zero pela assinatura Ecommerce na Prática.