O desejo de elevar o patamar da Loja Villa Natureba já fazia parte da rotina do casal Rafael Ribeiro e Deborah. Os dois trabalharam desde os 16 anos em multinacionais, mas queriam colocar em prática o sonho de ter um negócio próprio… Assim nasceu a Villa Natureba, loja física de produtos naturais. 

Só que por mais que as vendas na loja física tivessem ótimos resultados, Rafael percebeu que podia aumentar esse número e escalar o negócio… 

Como?

Apostando em estratégias para vender online

Em busca de informações sobre digitalização e estratégias de vendas no Ecommerce, eles decidiram embarcar no Ecommerce. E isso deu certo... O casal aumentou o faturamento da empresa em 25% vendendo online!

Conheça a história do Rafael e da Deborah e entenda como alcançaram esse resultado...

Demissão e novos começos

Em 2017, Rafael recebeu um aviso prévio de que, dentro de 6 meses, seria desligado da empresa onde trabalhava. Preocupado com a situação e com pouco tempo para pensar numa solução, ele pensou que aquela era a hora certa de colocar em prática o sonho que tinha deixado de lado por muitos anos... 

O de ter a própria empresa.

Então, Rafael e Deborah, sua esposa, decidiram abrir a Villa Natureba - na época, com outro nome.

A ideia veio da ascensão do nicho de produtos naturais e deu certo: a loja física começou a vender bem e a crescer. E foi justamente essa aceitação do público que mostrou para o casal que eles poderiam ir ainda mais longe, alcançando mais pessoas do que o ponto físico permitia

Afinal, a loja física tem a limitação de alcançar apenas pessoas próximas ao estabelecimento, não é mesmo? 

Assim, surgiu a ideia de digitalizar o negócio para vender online, como uma forma de buscar mais alcance e resultados. Só havia um problema: eles não sabiam como fazer isso na prática.

Integrando a Loja Física com o Ecommerce 

A princípio, Rafael e Deborah queriam aprender a como vender no Mercado Livre, pois sabiam que muitas pessoas do nicho de produtos naturais estavam vendendo bem por lá.

Na busca para saber mais sobre o marketplace, eles conheceram os conteúdos do Ecommerce na Prática e tiveram a oportunidade virarem alunos da Escola!

Integrando a Loja Física com o Ecommerce vender online

Assim, durante as aulsa, eles aprenderam como vender online e estruturar o negócio! Além, é claro, de se posicionar nas redes sociais para alcançar cada vez mais pessoas… 

E, com isso, os resultados vieram rapidamente!

25% a mais em faturamento sem precisar de site

Durante as aulas, o casal pode entender sobre a estratégia de construção de conteúdo de valor dentro das redes sociais (como Instagram e Facebook)...

O que foi fundamental para que conseguissem se planejar e montar conteúdos que tinham relação tanto com a empresa quanto com as pessoas que queriam alcançar (os consumidores)...

25% a mais em faturamento sem precisar de site vender online

Por meio dessa estratégia, além de atrair novos consumidores que estavam próximos da loja física, a Villa Natureba também passou a receber pedidos de todos os cantos do Brasil...

E, em cerca de 3 meses vendendo online, o faturamento da empresa aumentou em 25%. Tudo isso durante o período da pandemia!

Veja o relato do Rafael: 

“Há 2 anos imagino ter a loja virtual e agora estamos finalmente conseguimos ter nossa loja através da ajuda do Ecommerce na Prática. Tivemos direcionamento correto, passo a passo, ferramentas essenciais de acompanhamento. Acho que é um sonho realizado.”

Viva de Ecommerce e venda MUITO todos os dias

Para você começar a vender na internet ou reorganizar a sua loja online do jeito certo, é muito importante buscar pelo conhecimento adequado na área.

E o Treinamento Viver de Ecommerce tem tudo o que você precisa para ter uma empresa capaz de vender mais de R$ 100 mil por mês com uma estrutura enxuta e fácil de administrar.

Nesse treinamento, você vai aprender:

  • Os Princípios para Criar seu Mercado;
  • Como levar sua Loja Física para o Ecommerce;
  • Um Caminho Claro a Seguir no Negócio;
  • Como montar uma estrutura muito simples e com investimento baixo;
  • E mais!

Preparado para viver de Ecommece? Clique aqui: